terça-feira, 18 de agosto de 2020

Rick and Morty


Iae meus caros leitores, hoje vim trazer pra vocês um site pra assistir a continuação da 4° temporada desse desenho muito legal. E também falar um pouco sobre, para aqueles que ainda não conhecem. Caso queira só o link pra assistir, você pode rodar até o final da pagina e vai estar lá :3



A serie fala sobre um cientista maluco chamado Rick, que arrasta seu neto Morty em aventuras pelo universo. Indo atras de fragmentos espaciais, lutando contra Aliens assassinos e até mesmo brigando contra suas outras versões alternativas. 


O Humor pesado pode ser desagradável pra muitas pessoas, e muito divertidas pra outras. Eu particularmente adoro todas, algumas porem eu me sinto desconfortável :v 



A serie ta sendo exibida pela Netflix e em algumas outras plataformas e por isso é um pouco difícil de encontrar pra assistir online, mas por incrível que pareca, enquanto eu estava assistindo "The big bang theory " recebi a notificação de que a continuação da "nova" temporada estava disponível. Eles tinham anunciado ano passado (2019) que só sairia final de 2020 ou 2021, mas penso eu, que por causa dessa pandemia, resolveram disponibilizar logo. 


Encontrei 2 links, um deles é download via torrente, com todos os episódios da 4° Temporada dublado, e o outro pra Assistir Online tem dublado por enquanto até o episodio 5, e o resto é legendado. mas mesmo assim ainda vale a pena conferir. 


Via Torrente: 





Assistir Online:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o blog